#memedefevereiro – Quem sabe um bom amigo lhe faria muito bem…

“As vezes a questão é porque…”

Sabem, não é exatamente segredo que sou fã de Ludov. E muitos dos meus amigos já foram obrigados a ouvir essa banda linda. Ai uma das maiores e melhores amigas que a vida se encarregou de colocar no meu caminho, ouvindo essa música, me disse: “Fran, é a sua música: ‘Por que você se leva tão a sério?'”.

Ai eu fiquei pensando bem, e na verdade essa música pode ser minha sim, mas pela frase que está no título. Um bom amigo me faz bem. Na verdade, meus bons amigos me fazem bem. Muito. Pra alguém que só foi fazer amigos aos 15 anos pois ou fazia amigos ou ficava sofrendo sozinha – bad feelings que não to afim de falar agora – essa frase faz muito sentido.

Então venho, por meio desta, declarar amor eterno e incondicional àqueles que:

  • Me deram puxões de orelha;
  • Me deram conselhos;
  • Me fizeram matar aula pra rir – e pra jogar “Eu nunca”, e pra passar a tarde tomando sol no gramado da escola; e dançar PUMP; e tocar violão…
  • Me fizeram conhecer novos lugares
  • Me acompanharam nas noites e nos dias da vida…
  • Me fizeram crescer – conhecendo outras realidades, outras maneiras de pensar…

E, finalmente

  • Me apresentaram novos amigos: porque amigo bom vem em bando

Prova disso é a fonte desse meme – o LuluzinhaCamp. E tem também o Blogueiras Feministas, o Garoa HC, a galera da Faculdade, a galera da ETE, a galera da PotterCon, a galera da PotterSampa, a galera do Harryoteca, a galera dos fóruns de RPG… E aos amigos que a vida colocou no caminho e ficaram

A todos meus amigos – de perto, de longe, virtuais, conhecidos ao vivo… Vocês são parte do que sou, espero conseguir retribuir de maneira justa.

“Este post faz parte do Meme de Fevereiro, uma iniciativa das interneteiras do LuluzinhaCamp, que tem como única intenção, a diversão. Porque somos blogueiras e adoramos blogar, simples assim. Se você tem blog, corre para participar, clique aqui e saiba mais.”

Um comentário sobre “#memedefevereiro – Quem sabe um bom amigo lhe faria muito bem…

Deixe uma resposta

