#memedefevereiro – Caro São Valentim…

Acho que chegou a hora de falarmos cara a cara, seu Valentim…

Acho que é melhor pararmos com essa palhaçada de eu me apaixonar sem nem porque, com uma facilidade incrível, pela maior variedade de caras que consegui enxergar: de completos idiotas a caras extremamente fofos. Sabe, uma hora cansa essa coisa de não ser correspondida, ou de achar que sou. Nessas horas eu prefiro clareza, São Valentim. Clareza da verdade, daquelas que me permitem encarar o dia de amanhã uma pequena certeza do que me espera.

O senhor ai sabe que essa clareza não me é muito permitida né? Essa coisa de garota que se expressa costuma assustar alguns exemplares. Além disso, por favor, faz com que eu pare de me apaixonar por amigos? Isso atrapalha tudo quando o alvo da paixonite não entende que a amizade pode persistir mesmo depois de eu levar um fora – e que eu posso ser legal sem dar em cima dele, que eu entendo que o não dele é não. Acho que a espécie masculina – sei que to generalizando, mas veja, as minhas experiencias comprovam – acha que a gente não entende um não. Bem, eu entendo….

Aliás, cê sabe que eu to numa paixonite meio estranha né? Ou o moço tá transmitindo sinais errados, ou eu to lendo as coisas de maneira errada. Mas parece que ele corresponde. Então, por favor, evite que ele leia esse post. Porque dessa vez eu não quero, seu Valentim, me valer de cartas, e-mails, arquivos .doc ou coisas assim.

Dessa vez, e só dessa vez seu Valentim, me de coragem pra falar olhando no olho.

“Este post faz parte do Meme de Fevereiro, uma iniciativa das interneteiras do LuluzinhaCamp, que tem como única intenção, a diversão. Porque somos blogueiras e adoramos blogar, simples assim. Se você tem blog, corre para participar, clique aqui e saiba mais.”

Deixe uma resposta

