#memedejan – O que ficou pra trás e o que vou correr atrás

E lá vem o LuluzinhaCamp com outro meme… Parece que essa história veio pra ficar, UEBA \o/!

E a proposta de janeiro foi organizada pela mulherada e o primeiro tema é bem de começo de ano: o que ficou pra trás e o que vou correr atrás. As minhas respostas são simples, mas são um guarda-chuva gigantesco. Então vamos as respostas, please?

O que ficou pra trás: a expectativa. Vejam, sempre fui ansiosa porque gerava expectativa em relação as coisas e – principalmente – as pessoas. Isso sempre fez com que eu ou sofresse por antecipação ou me decepcionasse. E ai que tem tanto EU nesse trecho que fica claro quanto a origem do problema. Quando EU crio expectativa, EU sofro. Por isso deixei ela pra trás, e que fique por lá, nem venha no rastro. To me virando bem sem você xD.

O que vou correr atrás: da minha saúde. Já tenho médico marcado e vou atrás da acadêmia ainda hoje – é fato. Mesmo que pra isso eu tenha que abdicar de outras pequenas vontades – e terei (mais do que a comida, acreditem) – eu preciso cuidar mais de mim. Não necessariamente emagrecer, não necessariamente correr uma maratona, mas olhar mais pro meu corpo e ouvir mais os recados que ele me diz. E vocês, acho, vão ver um pouco das minhas impressões por aqui. Em algum momento vocês vão me ver falando de natação, academia e tae kwon-do – porque eu AMO tae kwon-do, mas ainda tenho que pegar um condicionamento antes, vamos ver…

“Este post faz parte do Meme de Janeiro, uma iniciativa das interneteiras do LuluzinhaCamp, que tem como única intenção, a diversão. Porque somos blogueiras e adoramos blogar, simples assim. Se você tem blog, corre para participar, clique aqui e saiba mais.”

3 comentários sobre “#memedejan – O que ficou pra trás e o que vou correr atrás

  1. Aquela história de inconsciente coletivo deve de ser verdade, não é não? A mulherada toda querendo ser mais saudável… Pra poder curtir mais a vida. Dou todo apoio e estou junto na subida. beijo

    • Inconsciente coletivo num sei, mas circulo vicioso de estimulo… Aliás, minhas pernas doem de cansaço…

  2. Fran, cuidar da saúde não significa, necessariamente emagrecer. A não ser que seja uma necessidade, que esteja interferindo no funcionamento do corpo. Também estou neste foco. Cuidar da saúde. Emagrecer será consequência.
    Sucesso!
    beijo, menina

Deixe uma resposta

