#memedejan – O que ficou pra trás e o que vou correr atrás

E lá vem o LuluzinhaCamp com outro meme… Parece que essa história veio pra ficar, UEBA \o/!

E a proposta de janeiro foi organizada pela mulherada e o primeiro tema é bem de começo de ano: o que ficou pra trás e o que vou correr atrás. As minhas respostas são simples, mas são um guarda-chuva gigantesco. Então vamos as respostas, please?

O que ficou pra trás: a expectativa. Vejam, sempre fui ansiosa porque gerava expectativa em relação as coisas e – principalmente – as pessoas. Isso sempre fez com que eu ou sofresse por antecipação ou me decepcionasse. E ai que tem tanto EU nesse trecho que fica claro quanto a origem do problema. Quando EU crio expectativa, EU sofro. Por isso deixei ela pra trás, e que fique por lá, nem venha no rastro. To me virando bem sem você xD.

O que vou correr atrás: da minha saúde. Já tenho médico marcado e vou atrás da acadêmia ainda hoje – é fato. Mesmo que pra isso eu tenha que abdicar de outras pequenas vontades – e terei (mais do que a comida, acreditem) – eu preciso cuidar mais de mim. Não necessariamente emagrecer, não necessariamente correr uma maratona, mas olhar mais pro meu corpo e ouvir mais os recados que ele me diz. E vocês, acho, vão ver um pouco das minhas impressões por aqui. Em algum momento vocês vão me ver falando de natação, academia e tae kwon-do – porque eu AMO tae kwon-do, mas ainda tenho que pegar um condicionamento antes, vamos ver…

“Este post faz parte do Meme de Janeiro, uma iniciativa das interneteiras do LuluzinhaCamp, que tem como única intenção, a diversão. Porque somos blogueiras e adoramos blogar, simples assim. Se você tem blog, corre para participar, clique aqui e saiba mais.”

3 comentários sobre “#memedejan – O que ficou pra trás e o que vou correr atrás

  1. Aquela história de inconsciente coletivo deve de ser verdade, não é não? A mulherada toda querendo ser mais saudável… Pra poder curtir mais a vida. Dou todo apoio e estou junto na subida. beijo

    • Inconsciente coletivo num sei, mas circulo vicioso de estimulo… Aliás, minhas pernas doem de cansaço…

  2. Fran, cuidar da saúde não significa, necessariamente emagrecer. A não ser que seja uma necessidade, que esteja interferindo no funcionamento do corpo. Também estou neste foco. Cuidar da saúde. Emagrecer será consequência.
    Sucesso!
    beijo, menina

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s