#memededez – Adeus ano velho, feliz lista nova!

Olá pessoas!

E chega ao fim o #memededez! E como a gente tem mania de achar que muda quando o ano muda, vamos mudar de dentro pra fora também, e não só de fora pra dentro! Primeiro que as resenhas semanais de cd’s voltarão! Agora sem muito blábláblá, por favor, que as resenhas longas me cansam – e acho que cansam vocês também. Além disso, uma vez por mês essas resenhas serão dedicadas ao cenário nacional. E nem sempre serão sobre novidades.

Além disso, vou falar do livro que estou lendo no momento ou que já li. Não tanto como recomendação, mas mais pra descobrir entre vocês outros fãs de obras fantásticas. E os filmes também entrarão no meio. Claro que se eu conseguir fazer um combo – tipo filme baseado em um livro e com boa trilha sonora – eu irei fazê-lo.

Diante do aprendido nesse meme, vem a promessa de ano novo: blogar mais, e blogar aquela deliciosa “blogagem moleca, blogagem brejeira”.

“Este post faz parte do Meme de Dezembro, uma iniciativa das interneteiras do LuluzinhaCamp, que tem como única intenção, a diversão. Porque somos blogueiras e adoramos blogar, simples assim. Se você tem blog, corre para participar, clique aqui e saiba mais.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s