#memededez – Coisas que não fiz (e que ainda vou fazer)

Oi gente!

Olha, eu já fiz bem coisas nessa vida, mas tem muita coisa pra fazer ainda. E ai que eu tenho algumas boas idéias para 2013:

  • Aprender a nadar: eu, no alto dos meus 23 anos, nem boiar sei. E ai que a intenção é unir a necessidade de atividade física com a necessidade de aprender a nadar;
  • Colorir minhas tatuagens: no dia que fiz não tive coragem de preencher, e ai elas estão aqui, só o contorno. Por isso quero pintá-las e fazer mais uma;
  • Acampar: quero acampar pra fazer observação de céu, de preferência no sul de minas;
  • Viajar pro exterior: to entre o Uruguai e o Chile, alguém tem alguma recomendação?

Isso pra 2013. Tem mais um monte de coisa que quero fazer, como quebrar madeiras com chute – mas isso só pra quando voltar de vez pro Tae Kwon-do e, pra isso, preciso perder peso.

“Este post faz parte do Meme de Dezembro, uma iniciativa das interneteiras do LuluzinhaCamp, que tem como única intenção, a diversão. Porque somos blogueiras e adoramos blogar, simples assim. Se você tem blog, corre para participar, clique aqui e saiba mais.”

Deixe uma resposta

