#amigoblogueiro

Oi gente!

Nas reviravoltas por blogs brejeiros eu entrei numa enrascada jogada muito bacana: o amigo-blogueiro. É um amigo secreto de blog pra blog, uma coisa intimista certo? Afinal se trata da blogosfera… Mas ai aconteceu comigo algo que todo mundo teme em um amigo secreto: tirar alguém que não se conhece. A vantagem? Descobrir alguém bacana que também bloga!

E a blogueira (sim, uma mulher) que é amiga é aaaaaaaa…. Bia Quadros!

retirado do tumblr da Bia! http://biattrix.tumblr.com/

Confesso que o mais legal de tirar quem não se conhece é conhecer essa pessoa sem vê-la. Então, Bia, se eu falar alguma pataquada aqui basta você dizer nos comentários. Como esse blog é de música e sem ela eu não vivo, vai de presente pra você umas 5 músicas que acho que tem a ver com o que vi de você no blog teu, no blog “da mãe do João” e no teu tumblr. Espero realmente que você goste e que em 2013 consiga blogar mais e curtir o teu ainda pequeno princípe herdeiro.

“E hoje quem não cantaria grita a poesia, bate o pé no chão”. Eu escolhi começar pela intuição porque, bem, intuição é coisa de mãe. E coisa de quem escreve com coração, e de quem aprende olhando pros outros e lida com mudança. Você me pareceu ter bastante dos elementos todos. Fora que acho linda a música, apesar de um tanto quanto batida.

YOLO! Pra quem gosta de mudanças, ou pra quem aprendeu a lidar com elas, YOLO é mote da vida.

Pensei em música a ver com mãe. Ai pensei que pra ser mãe tem que ter filho na jogada. E acho que a coisa mais fofa relacionada a criança é “Folia no meu quarto”. Porque penso que criança é bem isso: é olhar o mundo com olhos diferentes do que a gente olha. Eu pensei em colocar “Donella”, mas não achei gravação bacana. Então vai “Folia” de presente pro teu pequeno, que um dia vai ser grande e bacana.

Na verdade achei bacana porque você é a “Mrs Writer” ou a “Miss Writer” correta, que escreve bastante do que sente, cala quando sente que deve, fala quando sente que deve fazê-lo… E porque adoro essa música.

E no fim, acho que você sabe bem que você faz seu próprio caminho. “Friends and liars / don’t wait for me / Cause I’ll get on / all by myself”.

3 comentários sobre “#amigoblogueiro

Deixe uma resposta

