#memededez – Presentes e Lembraças Recicladas

Olá pessoas!

Olha, sempre achei essa pegada de “reduzir, reutilizar e reciclar” muito bacana – inclusive veio de família porque né, tudo isso já era feito pela minha avó. Como diz meu irmão, muito do que hoje se pensa era “Coisa de pobre”. Nós vivemos num tempo onde não se pensa como se pode utilizar as coisas melhor, como pode se diminuir impactos ambientais. Não consertamos, não trocamos, não damos carona, não emprestamos, não fazemos bolinhos com o arroz de ontem…

Depois desse meu discurso triste e sem esperança, vim falar de presentes e lembranças bacanas. E ai lembrei de um dos presentes mais fofos que ganhei: uma caixinha feita com filtro de café usado. Um como esse aqui ó:

Quer dizer… Quase isso. É que essa é encapada com o filtro e feita em madeira. A que tenho é feita em papelão e, ainda assim, é bem linda. E se você for dar isso e tiver andando pelas bandas do sul de minas uma ótima dica é encher a caixinha com caramelos de café embrulhados em papel manteiga… Coisa da Deusa, se querem saber minha opinião…

“Este post faz parte do Meme de Dezembro, uma iniciativa das interneteiras do LuluzinhaCamp, que tem como única intenção, a diversão. Porque somos blogueiras e adoramos blogar, simples assim. Se você tem blog, corre para participar, clique aqui e saiba mais.”

Um comentário sobre “#memededez – Presentes e Lembraças Recicladas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s