Aleatoriedades – Blogs e suas ferramentas de divulgação

Boa noite pessoal!

Hoje estava eu trabalhando em meu artigo para a faculdade (já citado em um post anterior) quando me lembrei que estou aquém da maioria dos blogs realmente compromissados. Afinal, como um blog decente não está cadastrado no BlogBlogs??

Para quem não sabe do que se trata, essa ferramenta é uma busca brasileira de blogs. Tá, existe o google e talz e se você quiser o endereço de um blog é só digitar o nome dele no “guia do mochileiro das galáxias”. Porém, imaginem meu caso: sou uma completa viciada em música e adoro blogs. Unir os dois foi relativamente fácil, tanto como autora quanto como leitora. Porém, achar todos os blogs ai do lado não foi nada fácil.

E é aí que surge a beleza do BlogBlogs. Uma ferramente para achar só blogs, onde você pode, por exemplo, buscar blogs de Opera sem perder tempo vendo blogs de Rap ou Rock pesado. Isso porque quando algum autor cadastra o seu blog no BlogBlogs, ele escolhe uma categoria. E no caso da categoria música, escolhe uma subcategoria. Vai dizer que num é uma mão na roda?

E é por isso que estou postando. No processo de cadastro do blog você tem que “reclamá-lo” para si. Para isso tem que inserir um código HTML ou no template ou na página principal. E todo esse post é para eu colocar duas linhas de HTML, vê se pode…

Beijos e vejo vocês depois

BlogBlogs.Com.Br

Deixe uma resposta

