Aleatoriedades – Viciados em blog

Normalmente venho aqui falar de música e tudo mais… Porém, convenhamos: eu não conheceria metade das bandas que conheço sem os famosos blogs. Além disso, meu trabalho de Web na faculdade é sobre blogs. E eu adorei: sou uma COMPLETA viciada em blogs.

Não, blogs não precisam ser diarinhos adolescentes sem conteúdo. Conheço blogs de poesia concreta, blogs sobre cultura, blogs de crônicas, blogs de fofoca, blogs de informática… Tudo isso levado muito a sério, por pessoas que entendem do que estão falando e que dispensam seu tempo nesse hobby. Pode parecer estranho, mas algumas pessoas muito renomadas em seus meios mantém blogs sobre o assunto com o qual lidam todo dia: pessoas da informática falam de tecnlogias, musicos exploram o cenário e apostam nas novas tendências… E, assim, esse lindo mundo se torna uma mar de informação.

“Ah, mas informação de blog não é confiável”. A próxima vez que alguém dizer isso pra mim ficarei, no mínimo, triste pela parvalhice da pessoa. O blog pode ter, sim, testemunhos de autoridades na área. Além disso, a informação de blogs sérios costuma ser pesquisada em outras fontes e, portanto, já vem filtrada e com novas idéias baseadas nas pesquisas feitas.

Todo esse post foi feito para falar de como essa nova mania tem tudo pra dar certo. Se até empresas estão usando blogs – falarei sobre eles assim que meu artigo estiver realmente pronto – porque pessoas não podem fazer da ferramenta um “hobby sério”?? E qual o problema em ler blogs e tomar conhecimento por eles de várias coisas??

Por isso, eu assumo: sou uma viciada em blogs. Basta ver os links ao lado. E, em seguida, está o meu nível de vício em blogs com o link para o teste: 78%How Addicted to Blogging Are You?

Created by OnePlusYou – Free Dating Site

2 comentários sobre “Aleatoriedades – Viciados em blog

Deixe uma resposta

