Resenha – Sixpence None The Richer em “The Dawn Of Grace”

Hey Pessoas!

Recuperando o tempo perdido, vamos então postar algo novo sobre uma banda não tão nova! A banda “Seis centavos não deixa ninguém rico” ou, em sua lingua original, “Sixpence None the Richer” voltou com tudo.

O quê?? Você acha que não conhece essa banda?? Tá de zueira, né?? Claaaaaaro que conhece? O que você estava fazendo no final da década de noventa quando o hit “Kiss me” estourou?? Nunca assistiu “Ela é Demais”,  “Não é mais um besteirol americano”, “Como Perder um Homem em 10 Dias”, “Be Cool”, “Dawson’s Creek” ou “7th Heaven”??

Então, lá estavam eles cantando o refrão grudento “Kiss me / Beneath the milky twilight / Lead me / Out on the moonlit floor / Lift your open hand / Strike up the band and make the fireflies dance silver moon sparkling / So, kiss me”. E depois de um hiato de 6 anos sem inéditas, a banda volta com um cd muito bom. Valeu a pena essa espera, que pelo visto é mais ressurgimento das cinzas do que uma mera volta.

Com o gênero conhecido por “rock cristão” (sim, eles tocam ROCK CRISTÃO, talvez por isso sejam considerados “one hit wonder” por muitos), é bem gostoso ouvir a voz de Nash nas baladinhas. Confesso, não é nenhum “bum” ou “o melhor disco que ouvi esse tempos”. Mas só de ver uma banda TÃO ANTIGA voltar é recompensador. Acho que o mercado anda em falta de coisas boas.

Vamos às recomendações. Das do MySpace: “Angels We Have Heard On High”. No cd “O come, O come Emmanuel”, “Carol of the Bells” e “Some Children see him”.

MySpace – Sixpence None The Richer

“Angels we have heard on high / Singing sweetly through the night / and the mountains in reply / echoing their brave delight” (Angels We Have Heard On High – Sixpence None The Richer)

See ya later

2 comentários sobre “Resenha – Sixpence None The Richer em “The Dawn Of Grace”

  1. ” O que você estava fazendo no final da década de noventa quando o hit “Kiss me” estourou?? Nunca assistiu “Ela é Demais”, “Não é mais um besteirol americano”, “Como Perder um Homem em 10 Dias”, “Be Cool”, “Dawson’s Creek” ou “7th Heaven”?? ”

    Melhor parte do post.

    Enfim eu escutei vc falando das musiks então que seja.

    Eu te amo sabia?
    E depois quando tiver em casa eu entro no myspace pra dar uma escutada.

Deixe uma resposta

