Resenha – The Very Sexuals em “Post-Apocalyptic Love”

Oi Pessoal

Era pra ter sido ontem a publicação da resenha, mas fim de semestre mata qualquer um na faculdade. Então, vamos repor as faltas aqui e fazer uma resenha legal como forma de pedir desculpa pelo atraso e pela caquinha da última resenha.

Eu resolvi baixar o cd da banda porque achei o nome engraçado. É mesmo, não to brincando. E não me arrependo nenhum segundo de tê-lo feito. Fazia um bom tempo que não escutava algo no estilo deles e não sei com o que comparar. E é tão recente que, bem, nem o lastfm sabe com o que o som da banda é parecido.

São indie, segundo as tags do lastfm. Só que fogem ao indie tradicional (Franz Ferdinand e The Strokes, por exemplo) e fazem algo mais feliz e menos revoltado. São músicas animadas, perfeitas pra você acordar e arrumar a casa ou sair pra dirigir. É aquela música que você escuta quando acorda de bom humor e quer rir sem motivo. Tudo bem que “Anti-Valentine” quebra com isso, mas “Wrecked this century” tem um ritmo bem feliz.

Os rapazes (e a moça que, diga-se de passagem, tem uma ótima voz) tem um cd pra download no site e, confesso, não sei se é o “Post-Apocalyptic Love” pois ainda não terminei de baixar. Mas, tenham certeza, vale a pena pelo menos uma visita no myspace (sem dowloads) dos moços. Afinal, pra boa música a gente tem sempre ouvidos.

Das que estão no myspace, recomendo “Carla”, “Wrecked this Century” e “Billy Idol Look-alike contest”.

Myspace – The Very Sexuals

Ok, sem frase de efeito da banda no fim do post, pois não acho letra deles…

See ya later

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s