Resenha: Tegan & Sara em “The Con”

Hey Pessoas!

Hoje, com um dia (quase dois) de atraso, venho aqui com a minha resenha semanal. Semana de provas da nessa, a gente quase nunca consegue cumprir com os compromissos prórprios. Enfim, ao cd…

Antes de tudo, vamos dizer que descobri essa banda por causa da faculdade. Uma colega, depois de conversarmos e percebermos semelhanças de estilo, me recomendou. Duas semanas depois dela me recomendar, fui atrás e ouvi.

Devo dizer que a mistura de indie com folk me deixou animada. Afinal, são os dois estilos que mais gosto. Comecei a ouvir o último cd, chamado “The Con”, e comprovei a qualidade do som das meninas. Algo que é parado o suficiente para curtir e agitado o suficiente para não te deixar dormir. Sem contar que as vozes delas chamam atenção, principalmente quando estão no mais acústico. Não é o caso do ultimo cd, mas…

Recomendo “I was Married”, “The Con”, “Soil, Soil”, “Nineteen” e “Dark come soon”. Dessas recomendadas, só tem duas no myspace delas. E sem download. Como sempre, nada é perfeito. Desculpem o post curto, o sono tá mais forte que minha mente.

MySpace – Tegan & Sara

“I won’t get mad when you say things are getting too hard” (I won’t be left – Tegan & Sara)

See ya later

Deixe uma resposta

