Resenha – Stars em “Set yourself on fire”

Hey Pessoas!

A resenha dessa semana é sobre uma banda que eu conheço a coisa de um ano. A banda não é nova, mas não sei de muita gente que a conhece. O Stars é uma banda canadense que estourou nos EUA no ano de 2004, com o disco que será aqui comentado “Set yourself on fire”. Seu último disco lançado foi o “In Our Bedroom After the War”, no ano de 2007.

O cd começa com uma música agitadinha, super fofa, chamada “Ageless Beauty”, e essa música foi responsável pelo sucesso da banda. Com uma roupagem tipica do indie rock, não é surpresa que a música tenha feito sucesso. O que surpreende, pelo menos para mim, é o vocal da Amy Millan, que fica longe de ser algo agitado e mais longe ainda de não combinar com Rock.

Em compensação, depois de “Ageless Beauty”, o cd de 13 trilhas deve contar apenas com mais 4 músicas agitadas, sendo que as outras 8 músicas são mais calmas e, pra mim, mostram o diferencial da banda. Por sinal, eles não se consideram indie, mas, de acordo com o myspace da banda, “Melodramatic popular song”. Eles não fazem músicas tristes com cara depressiva, mas sim músicas tristes com um ar saudosista. E eu gosto de músicas sim. Nem tudo no mundo precisa ser feliz, oras!

Eu, particularmente, recomendo nesse cd as faixas “Celebration Guns” (que ouço agora), “One more night (Your ex-lover remains dead)”, “The First Five Times” e “Your ex-lover is dead”. São as minhas favoritas, apesar de não estarem em ordem de preferência.

O myspace deles está com o novo cd, do qual não posso falar agora porque simplesmente não conheço. Assim que escutar com calma, falarei dele. Mas fica a dica. Ouçam a banda ainda que seja o cd novo. Eles valem a pena.

MySpace – Stars

“When there is nothing left to burn, You have to set yourself on fire.” (Your ex-lover is dead – Stars)

See ya later

Um comentário sobre “Resenha – Stars em “Set yourself on fire”

  1. Nothing left to burn… Set youserlf on fire!

    Oooo Fran, mandou bem nessa resenhahein .
    Stars não é muito conhecido por esses lados mas realmente é uma banda muito boa. Não tenho muito a dizer deles, só que a versão mais lenta (ainda) de “Your ex-Lover is Dead” é ainda melhor que a outra lool.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s