E que a força esteja com vocês…

carro do star warsCalma, esse carro não é do Speed Racer e eu não errei o título. Apesar de estar um tanto fora da mídia, esse ano Star Wars completa 30 anos e o Brasil recebe a Expo Star Wars. “O que isso tem demais???” , você deve estar se perguntando, caro leitor. Pois bem: eu, como boa nerd que sou, resolvi ir junto com meu irmão checar essa parada aí.

Antes de mais nada, devo dizer que eu não sou fã de star wars. Ai vocês viram e dizem: “então porque cargas d’água você foi???”. A resposta é simples: meu irmão curte, e hoje ele também completa trinta aninhos de vida. Mano, no meio desse post, você recebe meus parabéns!! Que a força esteja sempre com você, meu caro.

Continuando o assunto real. Bem, pra começar, indico para estudantes ou pessoas um tanto abastadas: o ingresso, 30 reais inteira e 15 reais a meia, é salgado mas vale bastante a pena. Na fila do ingresso, ou mesmo nos arredores, você vê pequenos padwans, ou melhor, pequenas crianças falando sobre o assunto. Por incrível que pareça, isso é possível, e elas querem mostrar o que sabem sobre a série.

Lá dentro, além de todas aquelas (ou essas) peças lindíssimas, tem a academia jedi. Claro, pagásse um pouco a mais para ter essa regalia, mas para quem é fã vale muito a pena. Aliás, dinheiro é algo muito bom de se ter ao sair do evento. A loja ali montada com souvernis tem artigos muuuito legais como camisetas, miniaturas, chaveiros e bonés da exposição.

Por fim, indico muito a parte do palácio. Como, do pouco que conheço de SW, sou árdua defensora do império, me diverti demais nessa parte, vendo artigos muito legais como a mesa onde nasce o graaaaande vilão (ou nem tão grande assim, pelo que sei) Darth Vader. Sinceramente, é uma das melhores partes da exposição.

Pra quem tá em sp e curte a série, é uma ótima pedida.

“Em um estado sombrio nós nos encontramos… um pouco mais de conhecimento iluminar nosso caminho pode” (Mestre Yoda)

See ya later

2 comentários sobre “E que a força esteja com vocês…

  1. Jedi power. Muito bom hein… Não sou grande conhecedor de Star Wars mas devo dizer que pelas imagens que eu vi a exposição ficou bem legal… Mas acho que eles deveriam dar um lightsaber pra cada pessoa que fosse a exposição lool.

    Muito bom Fran. Keep up with the good work o/

Deixe uma resposta

