Primeira Resenha – Paolo Nutini em “These Streets”

paolo nutiniOlá galera!!

Antes de mais nada, vamos explicar o que vai rolar aqui: qualquer título que tiver “resenha” vai falar, provavelmente, de cds. Só em casos de artistas sem cds inteiros eu falarei do artista em si. Lembrando que eu não tenho formação em música, é minha opinião que está sendo exposta aqui. Se quiser uma crítica séria, leia jornais e se arrependa um pouco (normalmente críticos são chatos demais e clamam coisas que soam bizarras a qualquer pessoa “normal”).

Hoje, meu escolhido é o cd “These Streets” do cantor Paolo Nutini. Calma, antes que vocês esperem mais algum astro italiano com voz de tenor, estamos falando de um cantor escocês com uma voz rouca que faz James Blunt parecer um bobo que não deveria ter saído do exército. Com músicas no melhor estilo “antena 1”, o cara consegue fazer umas baladinhas que são perfeitas pra dirigir, ficar com alguém ou então sair pra passear e talz.

Recomendando faixas em especial, ouçam “Jenny, don’t be Hasty”, “Last Request” (que foi trilha de alguma novela, tenho quase certeza), “New shoes” e a faixa título “These Streets”.

Para os preguiçosos de plantão, aviso que ao final de cada resenha colocarei o myspace da banda ou do cantor citado, ai é ouvir e ver se curte.

MySpace – Paolo Nutini

Enfim, fica a dica a todos.

I’ve found that i’m bound to wander down that long way road”

Abraços

Um comentário sobre “Primeira Resenha – Paolo Nutini em “These Streets”

Deixe uma resposta

