Alterando…

Bem, como o próprio título diz, estou alterando meu blog. Migrar do Blogger por WordPress foi uma idéia que surgiu assim que li o wordpress de uma amiga minha. O design é mais limpo e me parece melhor para o que quero.

Só pra introduzir o que falarei aqui, semanalmente me comprometo a fazer a resenha de algum disco aleatório. A princípio, vou fazer a resenha do que tiver no meu player, o que nem sempre quer dizer que o cantor tenha um disco completo ou lançado, mas aceito sugestões de discos, afinal adoro música.

Vez por outra, também, comentarei algo sobre tecnologia, rpg e eventos em geral. Esse blog não tem fins lucrativos (como a maioria dos blogs), tendo apenas o enfoque de expor opinião e mostrar coisas novas (ou não tão novas assim).

See ya later

Deixe uma resposta

